sábado, 31 de janeiro de 2009

Corações


Eu estava pensando no quanto não pensei.
Quantos corações eu experimentei?
Eu usei, usei.Depois? Quando não partia no meio jogava fora.
Foram tantos...
Alguns ainda não se recuperaram.Espero que se recuperem.
Eu fiz o que fiz, mas não foi por mal.Foi sem pensar.
Quantos corações me colocaram dentro nesse tempo?
Exatamente a quantidade de corações que eu não coloquei em mim.
Numa viagem que fiz semana passada pensei em todos.E quando estava pensando eu me dei conta do que fiz.
Tanto "choraram" e eu esquecida deles.Consiencia que eu não tive.

Sabe, eu me lembrei do primeiro coração.Eu peguei o coitado pra mim,fiz promessas,gostei.Falei que queria pra vida toda,durou mais de uma semana.Fiz ele me querer.E depois? Nem sei deste,eu esqueci de me preocupar na época.
E assim foi sucessivamente com tantos.
Eu não me arrependo.Era um momento meu, além do que eu não fiz de propósito.
Levei essa vida, por um tempo...achei que eu nunca iria amar de verdade.
Era bom!
Mas eu vi que existe um coração pra mim que é insubstituível, é justamente o que maltrata o meu coração.
Ele maltrata,ele machuca.Mas se ele não maltratasse,não machucasse não seria amor.
Eu me machuco exatamente porque amo.
Esse coração amado não saiu ileso também, ele já foi um dos que parti.
Mas este eu quero pra mim, eu vou recolar cada pedaço e vou colar junto ao meu.
Talvez um dia eu quebre ele de novo, mas isso é talvez.
Tudo pode dar certo ou errado, eu não vou me preocupar com isso.
Eu vou cuidar desse coração,pois hoje ele é meu e eu sou dele.




2 comentários:

  1. Q bonito!
    Legal, a gente se machuca tanto por amar, mas, isso é fundamental, isso é amor!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Amanda

    Obrigado por me seguir, fiquei emocionada por uma menininha gostar de me ler.
    Amar doi, é verdade.
    mas cuidado!
    mas qundo quem ama, magoa muito o outro talvez isso já não seja amor.
    Amor é feliz, também, e alegria e risos, cumplicidade e de vez em quando, muito de vez em quando dor.

    beijo, queridinha

    ResponderExcluir