segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Medo

Hoje me veio um deja-vu de tudo que passei naqueles tempos.
Tempos de dor, de sobrevivencia.
Me surgiu todo tipo de imagem.
Aquela rua que eu passava com tanta angústia, aquela vista que eu tinha com tanta náusea.
Os pensamentos.Eu me sentia abandonada,esquecida,sofrida.
Eu fiquei atormentada, eu não suportaria aquilo de novo.
Me deparei com um medo.Eu não quero que aconteça de novo.
Aqueles olhos cansados,o sorriso amarelo.A pele ressecada,mau tratada.Sofrimento reflete na aparência, nunca duvide disso.
Será que voltará tudo?Eu estou tão feliz, tão bonita !
Só de pensar...
Minha cabeça já dói,meus olhos já cansam.
Mais um ano ou menos um ?

6 comentários:

  1. gostei!
    Vc descreve bem essas sensações!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser uma seguidora do Estórias.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    que bem que escreves!
    Aprendemos com os erros e com o erro dos outros.
    Está na tua mão não voltar a passar pelo mesmo.
    Há um Princípio que diz:
    Não temos culpa do que os outros fazem, ou do que acontece inesperadamente, mas a reacçãoá essa acção é só nossa.
    Não esqueças!
    Por outro lado não deixes mergulhar em tristezas passadas.
    Tenta contrabalançar com um momento feliz.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo elogio, gostei do teu Blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida! Tô vendo que está tomando gosto pelo blog. A cada dia os textos se tornam mais interessantes e a exploração da língua portuguesa está mais profunda! Mergulhe de cabeça nesse universo... Tenho certeza que não irá se arrepender!

    UM BEIJO GRANDE DESSE NOVO AMIGO!

    ResponderExcluir
  6. Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
    Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
    Espero Que Goste =]

    Beijoo :*

    ResponderExcluir