terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma


Sempre me disseram que eu tinha a cabeça vazia,e eu não enchia minha cabeça com essas opiniões.
Uma vez me falaram que eu páro e fico olhando pra nada(literalmente).E que eu não penso em nada nesse tempo.É verdade.
Mas eu gosto disso.
Quando se tem a cabeça vazia, o coração fica tranquilo...
Eu tinha um coração tranquilo.Era tão bom.
Mas há algum tempo, eu ando tendo preenchimentos na cabeça.
Meus pensamentos não conseguem não pensar em nada.
É estranho isso, eu acho que estou sentindo.
Eu quero falar sobre tudo que sinto, tanta coisa.
É muito desinteressante escutar casos dos outros,eu sei disso.Pior é que eu continuo com essa mania de contar os meus casos.
Bem, a partir do dia em que meus pensamentos foram preenchidos meu coração se desestabilizou.
Eu estou à flor da pele com isso.É tudo tão estranho pra mim.
Eu estou amando.
E a saudade tomou meu coração apaixonado.
Virô um auê...Eu sinto coisa por demais..
Quando eu percebi que amava, eu comecei a sentir raiva.Raiva de todas as pessoas que foram contra esse amor.
Sinto ciúme também,sinto medo de perde-lô.
Eu sinto tanta coisa !
É tanta coisa que se eu escrever tudo... não vai dá.
Eu sinto ! Eu estou sem reação.
Não imaginei que sentir fosse tão bom e ruim ao mesmo tempo.
Sentir é incompreensivel, é complexo demais pra mim.
É inenarrável...



-Desculpe a "encheçãodesaco" Mais um dos péssimos posts.

Um comentário:

  1. amei o texto, eu ja me senti assim tambem, vs quer e não que ao mesmo tempo .

    ResponderExcluir