quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Texto de amor... =)



Um sentimento de não querer complicar, mas não aceitar me toma o peito.

Hoje eu quero esquecer o que aconteceu, mas se eu esquecer vai acontecer amanhã.

Eu te abandonei, e agora estou sozinho. Mas vou me acostumar a ver você em outros braços, eu sei que vou.

Mas por hoje eu me perdoo. Não que eu não me perdoe amanhã.

Não sei por que acontece assim. É sem querer.É coisa que vem sem se ver, é história que derrama todos os fatos.

Eu não quero omitir o que sinto, se eu soubesse ao menos.

Hoje tentei encontrar a solução pra isso tudo.

As hipóteses são muitas.

Inveja, vaidade, amor, ódio, despeito, ciúme .Todas são coerentes sim!

Mas achei uma única explicação pra tudo que está acontecendo.

Descobri que te quero sim.Mas não agora.


Escrevi esse texto quando quando me dei por conta que estava perdendo...É nessa hora que a gente vê o que realmente quer da vida.Vou usar um cliche para resumir o que estava sentindo naquele dia "A gente só dá valor quando perde".



4 comentários:

  1. desde quando você escreve amanda?
    pelo texto aí já faz tempo....pq ficou muito bom, serião!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. HAHA ! Brigada Nícolass...=) Nem sei há quanto tempo escrevo...rsrs Desde quando entrei no cefet eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo!

    Não é puxação de saco.. ms um dia vc faz sucesso igual a clarice!

    AMEI seu blog!!
    Tenho umas idéas pra ele aqui, depois te conto =DD

    ResponderExcluir
  4. haha ! Tá boom, eu tinha pensado mesmo em te pedir idéias...=)

    O blog é nosso ! rs...

    ResponderExcluir