domingo, 18 de janeiro de 2009

DEUS

Eu nunca duvidei de Deus, e nunca duvidarei.Acho que o homem não é digno dessa contestação, respeito quem não acredita(apesar dos apesares), mas eu acredito firmimente na existencia de um Deus.E não um Deus...como que diz? um Deus,Deus...um Deus castigador,extremamente superior,ou qualquer coisa assim.Acredito em DEUS como um amigo, eu nunca nem ousei imaginar como ele é.Não me acho digna disso.Eu duvidei da igreja...dos santos...de um monte de coisa.Mas, em todos os apuros é a eles que recorro, até sem querer...
Acho que Deus está aqui do meu lado.E eu vou escrever esse post pra ele.
Bem meu pai, queria te agradecer por tudo, mas é por tudo mesmo.Por ter me feito eu, pela minha família, por tudo que eu tenho, ah e é claro por hoje, eu já te agradeço pela tranquilidade que me passou nessa noite, estou sinceramente satisfeita .Acho que o tempo que pessoas gastam se lamentando com você, pedindo, chingando elas deveriam pensar no mundo inteiro que o senhor tem pra cuidar.Sabe? tanta fome, tanta tragédia, tanta guerra, e tem gente que te chama pra pedir coisas tão banais, que elas mesmo com um pouquinho de esforço conseguiriam.E PIOR, quando conseguem esquecem de te agradecer.Eu agradeço por elas, obrigada senhor...por tanta gente que você ajudou.E não adianta eu te pedir para eles terem consciencia né? EU PEÇO ENTÃO A ELES.
Pai, hoje eu queria fazer um pedido sabe? É pra mim, desembaralha essas contestações sobre religião que têm me afetado tanto esses ultimos tempos.Desembaraça essa minha cabecinha voada...mas que quer dá uma de intelectual.O resto eu vou tentar melhorar sozinha...
Ah pai, cuida da minha família também, a família mundo.Isso eu nem preciso pedir...rs.Cuida da minha mãezinha viu pai, não deixa ela sofrer não, você mesmo sabe o que ela está passando.Cuida mais ainda das maezinhas de todo o mundo, tem mãe doente,mãe triste,mãe desrespeitada.A minha mãe é feliz, obrigada por isso.Pro meu pai, ah só o senhor sabe...peço saúde, ele não sabe se cuidar. Pra todos os pais do mundo peço filhos bons.Pra todos os filhos peço agradecimento com os pais...Deus, eu não só acredito no senhor como eu te amo.Fica comigo esse tempo, manda meu anijinho da guarda me acalmar...E EU ACREDITO QUE VAI DAR TUDO CERTO.
Agora, vamos dormir? já está de manhã...
Ah aquela promessa? diferente de todas as outras eu vou cumprir, pode confiar e mim.
Não só acredito no senhor, como te amo.


2 comentários:

  1. nem tenho nada a comentar, vc falou tudo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Falei nada...texto nenhum,nada,nada fala tudo sobre Deus. Que bom que vocÊ gostou do texto, e que bom que você pensa como eu, me sinto muito feliz por isso.
    Ah, queria agoroa AGRADECER a Deus, e a Maria (que agora eu acredito firmemente)e a Santa Rita de Cássia .Obrigada a todos que e ajudaram...
    =]

    ResponderExcluir