quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sentimentos que se misturam

Um sentimento de não querer complicar, mas não aceitar me toma o peito.

Hoje eu quero esquecer o que aconteceu, mas se eu esquecer vai acontecer amanhã.

Eu te abandonei, e agora estou sozinho. Mas vou me acostumar a ver você em outros braços, eu sei que vou.

Mas por hoje eu me perdôo. Não que eu não me perdoe amanhã.

Não sei por que acontece assim. É sem querer.É coisa que vem sem se ver, é história que derrama todos os fatos.

Eu não quero omitir o que sinto, se eu soubesse ao menos.

Hoje tentei encontrar a solução pra isso tudo.

As hipóteses são muitas.

Inveja, vaidade, amor, ódio, despeito, ciúme .Todas são coerentes sim!

Mas achei uma única explicação pra tudo que está acontecendo.

Descobri que te quero sim.Mas não agora.



Escrevi esse texto aí quando tinha acabado de ver meu ex namorado com uma vaca aí.Bem, eu que nem ligava pro garoto de repente me vi possuída de um ódio..Foi aí que eu descobri que nós ,mulheres, jogamos fora mas não queremos que ninguém pegue(ainda mais se quem pegar for a menina que você mais detesta).Pois é, aconteceu...

Daí então comecei a sentir que gostava mesmo dele, e eu sentia que estava o perdendo...É claro que sofri, e nem

pra fingir que não estava sofrendo eu presto, então fui corri atrás( eu corro atrás do que quero). Hoje eu consegui ele de volta, e se depender de mim eu não perco ele mais. Foi mais um aprendizado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário