terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeiro post!

Hoje por ironia da madrugada resolvi criar um blog.
São exatamente 01:04 da manhã, aquela madrugada sem criatividade,entediante, etc...Enfim, primeiro post vai sair uma merda mesmo.Mas depois melhora, ou piora...=/
Então deixa eu esclarecer o motivo do título...
Típico nosso ,típico nosso ! bando de adolescentes...
Somos diferentes claro.Cada adolescente com o sua adolescência...Mas eu to aqui pra compartilhar a minha...Minha ideias(reforma linguistica),sentimentos,revoltas,reflexões.Enfim, tudo que é típico meu, típico nosso!

Qual assunto então do primeiro post?

Resolvi falar de como estou me sentindo nesse primeiro mês do ano, exatamente o mês que têm mais expectativa(pra mim não).
É Janeiro, é verão, são férias.
É Janeiro! Eu não tenho nada a declarar, a não ser que eu esteja puta por ser Janeiro, ainda falta mais de uma mês pro carna=/.
Ah, então ainda tem uma esperança... É verão ! Verão? nossa...choveu tanto que eu achei que o céu tinha furado.Agora que o sol me aparece...o verão começou ontem então.Depois posto sobre o verão . ;D
São férias? Putz... É mesmo, já estão acabando e eu ainda nem descansei...

Aii que pessimismo,que sono !
Até a próxima pessoal ! Prometo que buscarei assuntos interessantes sobre tudo que é típico nosso...Desde matéria de escola até assuntos sobre budismo ! ashuashas

Beeijoo galeriinha! JÁ AMANDO VOCÊS!






3 comentários:

  1. Vamo que vamoo ! tá bom demaiss !

    ResponderExcluir
  2. Querida!

    Eh assim que se começa a vida de blogueiro... Um dia após o outro, com idéias, críticas, viagens em todos os sentidos, troca de idéias e, principalmente, liberdade para escrever o que quiser e saber que alguém vai te ler e, quem sabe, te entender... Concordando ou discordando, as pessoas vão participando da sua vida com uma simples visita...

    Sucesso linda! Keep up!

    ResponderExcluir