segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sentimental ?

Sinto algo.
Mas esse algo não me sente.
É como se eu estivesse sentindo uma coisa sem sentimento.
É uma náusea que essa pessoa me dá.
E eu não sei o que sinto por ela.
Ela tem uma falsidade angustiante,que me deixa sem reação.
Eu fico pasmo,eu fico bobo...
Como pode?
Eu não sirvo pra isso.Eu não posso continuar com esse sentimento.
Eu não consigo passar e não sentir esse algo que não me sente.
Essa pessoa é desgastante,é irritante,é surpreendente.
Sentimento não precisa ter nome ?
Ainda bem que não, porque o que eu estou sentindo por essa pessoa teria um nome horrível.
Essa pessoa, foi uma amiga ,mas hoje não serve mais.
Nessa pessoa um dia eu acreditei, mas hoje não acredito mais.
Eu quero distância dela.
Ela não merece nem esse post.

3 comentários:

  1. Não merece, mas, vc fez neh!?
    Gostei, ja tive esse sentimento ou sensação varias vezes, é normal ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau, bastante contraditório.
    Concordo com o Luan, mas isso é normal, nós queremos esquecer uma pessoa, mas ela não esquece de sair dos nosso pensamentos!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Contraditório né?
    mas eu me sinto assim...fazer o que?

    ResponderExcluir