terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maior do mundo.

Não sei se era, mas ontem me senti a pessoa mais "doída" do mundo .É assim mesmo, quando a gente sente qualquer coisa, a coisa que a gente está sentindo é sempre a maior do mundo.
Eu estava com a maior dor do mundo(eu sentia que estava).De tanto que doía eu mal estava conseguindo sentir a dor.Entende? É que de tão complicado eu não conseguia me imaginar naquela situação, eu rezava pra que fosse um sonho(eu tentava rezar).Não tinha como ser sonho,como sonhar passando 3 noites em claro?
E tinha medo,muito medo.Eu tinha falta de esperança, eu tinha arrependimento.Eu tinha tanta coisa.Mas o que eu mais tinha era tontura, parecia que eu tinha bebido um litro de qualquer bebida muito forte.Eu ficava sem equilíbrio, literalmente tonta.E meu estômago embrulhava, doía,sentia frio...tanta coisa junta-Incessantemente.
Precisava desabafar com alguém-precisava de alguém.Precisava, mas eu me sentia uma pessoa tão suja pra pedir a ajuda de alguém.É aí que entram as amigas-eu não chamo qualquer um de amigo.Elas me acalmaram um pouco, pelo menos sozinha eu não estaria mais...Amizade é coisa muito rara, cultive as poucas e boas.
O medo creceu tanto, que parou de crescer...a angunstia era tanta, que foi passando.Eu estava aceitando.Não tinha mais jeito.
Quando disse que tinha procurado as amigas, antes delas eu procurei Deus, eu procurei Santa Rita de Cássia(conheci naquele dia), procurei Maria.Engraçado né? Eu que subestimava tanto a igreja católica com suas orações decoradas de repente me pego com um papel de oração,num estado bem pior porque eu estava lendo oq ue eu tinha que saber de cor.Eu procurei, eu pedi perdão,eu me senti mal...muito mal.
Eu não tinha perdido todas as esperanças,não é atoa que dizem que esperança é a ultima que morre.Mas eu tinha praticamente desacreditado...Foi quando me aconteceu a maior felicidade desse mundo, juro que foi ! De repente me vi livre do problema, como se alguém simplesmente tivesse me pegado com um dedinho e me tirado de um poço de 100000 de metros.Foi Deus, eu sei que foi, foi Santa Rita de Cássia(a santa dos desesperados),foi Maria...Foram sim.Eu tinha quase certeza que não teria salvação, mas tive.E muito obrigada aos que me salvaram.Foi a maior salvação do mundo.
E hoje eu acordei com o melhor sentimento do mundo,a paz.Eu me senti em paz....
Paz: pra mim é quando a felicidade se torna concreta gerando assim a paz.E você tendo paz, você é feliz...de um jeito muito mais evoluido.A PAZ É A EVOLUÇÃO DA FELICIDADE.
Quero então,na paz em que me encontro, agradecer de coração aos que me ajudaram-direta ou indiretamente.E desejar a todos a PAZ.E como eu adoro dar conselhos, aí vai um..."Nunca deixe ninguém acabar com a sua paz, nada nem ninguém vale ela"



3 comentários:

  1. Meu! ateh eu fiquei mal agora por vc! ^^
    Mais é isso aí, Paz! msm hoje em dia sendo dificil!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. =) Tudo é aprendizado ! PAZ PRO MUNDO !

    ResponderExcluir
  3. "Não há um caminho para a paz, a PAZ é o caminho." Ghandi

    gosto de vir aqui no teu blog menina, passa muita coisa boa ^^

    ResponderExcluir