terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É tão chato querer escrever mas não ter o que escrever.
Ideia é o que não falta, falta é organização pra essas ideias.
Eu tenho ideia de escrever sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre mim.
Mas nenhuma ideia vai pra frente.
Não tem aquela frase "penso logo existo" a minha é "penso logo esqueço".
Se for parar pra pensar no tanto de texto bom que eu já fiz na cabeça antes de dormir.
Ai dormi, acabou...não lembro mais.
Agora com esse bendito blog , as ideias vêm e quando eu começo a escrever DESAPARECEM
Quando não desaparecem fico com medo de colocar e parecer ridícula.
Eu sou contraditória, eu não sei me definir.Sou ridícula mesmo.
Como uma pessoa tão confusa cria um blog? Ai meu Deus...
Foi na confusão de uma madrugada aí, eu não tinha nada pra fazer.
Eu estou adorando ter um blog, aliás esse era um tema de um post que eu ia fazer.
Blog é um vício,escrever é um vicio.E eu estou viciada.
É MUITO BOM.Mas é muito complicado.
Não se pode sair escrevendo tudo que você pensa(meu caso), porque as pessoas que não pensam que nem você vão detestar o blog.
Eu acho muito blog ruim por aí.E creio que acham o meu ruim também.
Eu devo estar de tpb -tensão pós blog.
Deve que passa...
Os veteranos em blog já passam por isso um dia.Tomara que já.
Encerro aqui mais um post sem noção.Contraditório...que começa no meio e termina no começo.

Beeijo
ah, eu vou tentar melhorar...
=*

3 comentários:

  1. Olha meu blog acho q vai demorar pra passar por uma crise de não ter o q colocar, graças a Deus, usei bem as ferias e estou com muito material acumulado, só coisas q eu escrevi nessas ultimas semanas, e com isso agora sempre terei tempo pra escrever coisa nova.
    E desejo boa sorte pra vc tbm!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nada seu blog ficou massa...Concordo tem muito blog ruim...

    ResponderExcluir