domingo, 16 de maio de 2010

Ser famoso

             Sou de uma cidadezinha de 17.000 habitantes.E hoje eu parei pra pensar, pelo menos 10.000 deles me conhecem.Sério! Pessoas que eu nem imagino que existem de repente soltam meu nome(e sobrenome). É a moça do hamburguer, o cara da lanchonete, o cliente que chega, cada rapaz que eu nunca vi.Sou famosa aqui, o vejam só !
            É engraçado demais as pessoas saberem seu nome, de quem vc é filha, aliás , maioria sabe que eu moro longe.Ah, e se eu apronto nesse lugar, meu Deus.Qualquer deslize sai de boca em boca, aumentam, etc , etc. Haha, ser famoso é difícil também, viu .
         A única experiencia que ainda não tive aqui foi ser atacada por um monte de rapaz bonito, mas vá lá, até tenho alguns fãs xD ...Autógrafo também ainda não me pediram. Haha . Mas se vc também quiser uma sensação dessas, bora pra uma cidadezinha, que vai dá bastante ibop lá !  
        


      

4 comentários: