terça-feira, 11 de maio de 2010

Um pedido

        Estou passando pelo perídodo mais deprimente desses últimos anos.Começou a pouco isso, logo quando todas as expolosões passaram.Eu ando triste, de verdade.Nunca estive tão incostante como nesses tempos.Falta um ombro amigo, falta algum amor,falta sorrisos,alguma compania, sobra tanta solidão.
        O motivo de tanta angústia-que foi o único diagnóstico que encontrei- é a falta de tudo que se foi.Falta daquele amor desenfreado que tínhamos um pelo outro, falta dos amigos das férias, falta do carnaval, das ilusões.Mas o que mais me agride, é a falta sua.E esse sentimento é tão sem nexo pra mim, eu não podia sentir  sua falta .Não podia doer por você, por qualquer outro mas por você não.
       E os conselhos são sempre os mesmos : "tudo depende de você" ," pede pra Deus"... Deus do céu, eu não pedi antes porque penso ser o senhor muito ocupado pra pensar em tristezinhas de amor(até eu andava sem tempo pra isso). Mas a coisa anda ficando russa Deus, se ao menos eu soubesse o que te pedir.Se eu acreditasse mesmo que existisse solução, essa seria uma lavagem cerebral.Tem como o senhor arranjar isso aí pra mim? Minha alma já não se aguenta de tantas emendas.Eu colo de um lado, do outro, remendo aqui, acolá.Mais não dá, o estrago já foi feito.Se minha alma ao menos tivesse partida.Mas a coitada foi moída, pisada, amassada,cuspida...HELP !

Ps: Como sou panteísta, acredito que até esse bendito blog seja Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário