terça-feira, 25 de maio de 2010

Amor é amor.

              Erámos três:eu, você e nosso amor.Ficamos  ali o dia todo, nos afogamos em nós mesmos.E acabamos por espremer toda vontade que se dilatou nesses últimos tempos.Quase nos fundimos.
              Foram tantos "eu te amo" que me senti a pessoa mais amada desse mundo inteiro.E também a que mais amava.E chegamos a conclusão de que voltamos um ao outro, por pior que tenha sido a nossa tempestade, sobrevivemos por um milagre.E voltamos mais vivos que nunca.Sim, mais um do outro que nunca.Você que já estava preso a outra desata logo esse nó, seu laço é meu e pronto.Eu também me atrevi a entregar meu coração a um rapaz, mas já busquei de volta e entreguei ao dono certo, você.
             Eu não sei descrever mais o que se passa comigo.Só sei dizer que estou feliz, que já esqueci tudo que me fizeste, e que sei que já esqueceu meus desatinos também.Meu amor, meu menino, meu homem.Foi moldado e reparado pra mim, só pra mim.E que o amor que trago nesse peito é verdadeiro e forte.E que só quero seus braços , seus sorrisos e seus amassos.


(Amanda...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário