sábado, 8 de maio de 2010

sábado

    A vida anda tão pacata  mais tão pacata, que eu pacatei.Tanto faz se é segunda ou sábado.O dia é besta, as pessoas são  bestas.Até procurei algum sorriso perdido em algum canto de boca,alguma inovação, algum motivo.Mas cadê, ca, cadê?? Cansei !
    Já tomei minha dose de juízo, já estou cortando todas as línguas que ousam dizer meu nome.Mas e agora? Pacatei meu amigo, pacatei .Hoje tem festa, depois tenho provas,e toda aquela chataria.Eu nem ligo mais. Tudo passa assim.E minha vida vai passando como um filme, e eu cochilo na poltrona de tanto desinteresse.Tô com a cara num óculos de grau, a vista está até boa e eu protegida.Não entendi o porque disso, meu óculos anda me servindo de máscara.
     Solidão, solidez, vida sórdida. Zeca, pede alguém de Aracajú me manda algum telegrama, por favor ? que carência....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário