sábado, 22 de maio de 2010

  Hoje tudo eu quero um coração cru, assim feito o seu.
 Uma alma assim, faca.Faca que me arrebenta !
Quero essas palavras soltas, que não pensam no que estão dizendo.
Você agride,mesmo sem querer.
Me ataca e eu fico sem saber o que pensar.
Não, você não é cruel. É cru, burro.
Diz que ama tão friamente, e depois se joga em minha casa dizendo que eu sou seu único amor.
Sinceramente, vc é cru.Mas eu sou a culpada.Por ter sido tão verdadeira com meus sentimentos a vida toda.
Parei com isso.
(Piassi)

Um comentário:

  1. Continue sendo verdadeira com os seus sentimentos.
    Tenho certeza que aprenderá muito mais, e ainda estará em um lugar muitos melhor em relação a quem é assim "cru".
    Espero que possa ter alguém, que te esquente muito, para compensar a frieza.
    Beijos
    Obrigada pela visita, mas espero uma opnião.
    Juliane

    ResponderExcluir