domingo, 23 de maio de 2010

A&L

            Foi tão bom te encontrar outra vez.E ouvir suas coisas de amor.Eu precisava, suas declarações verdadeiras me pegam no colo.A gente conseguiu voltar, apesar de tanta ventania.E quer saber mais, eu não tenho medo mais de ninguém te tirar de mim.Você sempre foi só meu, e eu só sua. E assim seremos sempre, por mais que encotremos pessoas "ideais" nos nossos caminhos.Nós sempre seremos assim, o aconchego que cada um precisa.E que sabemos que não é nenhuma outra pessoa que vai nos trazer...por mais que tentem.

"A musica sempre vai tocar no meio das bebidas.E você sempre vai me pegar pelo braço e me chamar pra conversar.Conversaremos, choraremos, cantaremos um pro outro.Eu te cobrarei respostas que você não saberá responder.E você me dirá: Nada é o que parece.E assim amanheceremos o dia sentados naquela velha casa.Como ontem "

Pra brindar o infinito de nós dois.




(Amanda  P)

2 comentários:

  1. Tão intenso e imenso...
    ;@

    O infinito é lindo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O amor lindo, o infinito é lindo...
    Meu amor é infinito!

    ResponderExcluir