quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

                       "Quando o corpo pede um pouco mais de alma..."

    Alma, a palavra hoje é essa . Um prazer o som dessa pronúncia, que palavra mais linda, Deus do céu! Agora imagine o significado dessa belezinha ?
  Niguém sabe ao certo, só se sabe que é linda, é boa, é divina.Eu estou sentindo a minha alma hoje, a coisa mais estranha e mais bonita de todos os tempos.Evolução,amor,vida,sinto essa palavras se cruzando no meu corpo.E escorre um leve desespero, um desepero até bom.O medo do desconhecido...
  O coração bate no peito, pulsa e funciona como uma anestesia, uma droga .Ele apavora, e desapavora a todo tempo .São sensações mágicas, sensações da alma mesmo.O estômago esfria e esquenta, a todo tempo.

  Acho normal esses sintomas, são os sintomas de uma alma que se liberta .Se liberta do mais puro e usurpador amor que já exitiu.Amor no sentido mais cruel da palavra, sentido da paixão ,da carne. Minha alma agora se livra desse amor que ficou sujo, de tão limpo e puro.Os motivos são óbvios, esse tal amor estava simplismente me desalmando,destriundo literalmente.E não foi o corpo que decidiu, não foi a cabeça, foram alma e coração.Coração já acabado de tanto sangrar, e a alma não anguentando o peso da que se prendia a ela. As lembranças , insitem em atrapalhar.O corpo suplica por uma revisão do assunto.Mas já está decido, a operação já está sendo feita. Depois, se nada der certo, a gente chama o doutor tempo.

Um comentário:

  1. Muito bom querida! Tá amadurecendo bem bonita.

    Beijo enorme.

    E vê se guarda na agenda do doutor tempo um espaço pra mim... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir