terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Madrugada

   Silêncio, misturado com gritos ao acaso. É na madrugada que a culpa chega, e chega a apavorar meus sentidos.São pensamentos apliados, tanto os bons quanto os maus. E que de repente viram montros  prontos pra me devorarem , é apavorante.A madrugada,com sua calma me mostra o quanto é perigoso.E eu estremesso de medo, estremesso de lembrar...
    São coisas absurdas, mas que se tornam o mais real dos fatos.A madrugada tem esse poder, é uma energia louca, que torna tudo alucinante.Eu gosto da madrugada quando estou em paz, aí sim ela me traz uma coisa boa.Agora quando a bendita paz está condenada, aí meu bem ...Eu sinto o vazio da morte.
   Mas hoje está diferente, eu tenho a paz.Porém estou com o medo de perde-la. E dá pra imaginar esse medo ampliado pela madrugada?A sono, me tira dessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário