quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


     Mal começo a conhecer a vida, e já receio o final. Onde será que irão parar todas as vozes que gritam dentro de mim ? Eu não quero que me abandonem bebada em qualquer esquina ,não quero cavar um abismo com meus pés. Não vou mais andar sozinha, pra não correr tanto risco ...
    Hoje acoredei sangrando, com o coração apertado. Culpa de um sonho, sonhei que te perdia.E eu morria, eu perdia o controle. Esse sonho já foi realidade, eu já morri várias vezes, e já perdi qualquer raciocínio dias atrás.E agora, estou com medo,onde será que vou parar com isso? Com essa mania de não saber madir nada, ou é muito ou é pouco.O controle pra mim fica sem pilha ...
   A faltade controle agora é com a falta dele.A falta que está me fazendo está indo longe demais, já invadiu meus sonhos.Chega de post ruim, ainda é cedo pra escrever isso...


"Em cada esquina cai um pouco a minha vida, em pouco tempo não serei mais o que sou."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário