segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

                       Um passo a frente              

  Hoje foi um dia especial, dolorido mas especial. Parece que toda má energia que circulava se manifestou, daí então matei a charada !
   É, descobri coisas absurdas, cortantes, sem explicação. Certas coisas não tem explicação mesmo, e nem precisam.Compreendi, não me exaltei.Eu fiquei feliz comigo mesma, por saber que sou evoluída o bastante pra compreender certas coisas, e aceitar as não compreensíveis.
  Não vou descutir, vou deixar calar.Eu não quero esquecer, já esqueci. E  o mundo volta ao normal, tudo certo no seu devido lugar.Agora, quem eu serei não sei. Mas eu sei que vou viver e viva o desapego. Desapeguei-me de tudo aquilo, eu não quero mais palavras suas, sentimentos desesperados, de mostrar a  minha superioridade pra todo mundo. 

  Não quero mais , acabou e eu vou aceitar esse fim.

  Uma nova fase, um passo a frente. E muita força, sabedoria, e além de tudo muita vida.Eu quero é viver, aliás eu não quero é nada dessa vida. Já tenho tudo que estou precisando.


E a verdade, é que a vida é uma perfeita irônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário