segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

  A verdade é que queria ser homem. Muito macho mesmo, pra deixar qualquer mulherzinha de queixo caído com meus belos olhos, e com meu sorriso perfeito.E FAZER todas chorarem com meus niques apaixonados, fingindos. A verdade é essa, queria eu, ter a frieza que esses homens têm. De deixar qualquer mulher intelingente sofrer sozinha, queria eu...
  Mas o que é a mais pura e sensata verdade de todas, é que sou mais uma mulher, chorando pelas verdades de mais um homem falso. Mais um ! Tanta inteligência me serve de que, tantos livros, tantas teorias ... pra que ? Pra chorar o valor que não tive ? Ah, santa agonia, ainda terás o valor esperado... ainda verás tal homem apaixonado.Lambendo teus pés, jurando  mirés....ah, se verás.E quando o ver, trata de não quereres alma minha, trata de superares, trata de maltratares a mingua. Alma minha, se quereres teu valor, trata de judiar quem quiser se prender a ti. E que debruças ao altar qualquer que te quiser, alma minha. Que tu serás sóbria, vaga sobria e independente, alma minha.
   E aos apaixonados, a minha injúria,  qualquer dia qualquer um te desapegas e te deixas a mágoa.De um valor que quiseras, que  talvez te merececes...mas não tanto tiveras. Alma Minha !

Amanda Piassi
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "de cada amor tu herdarás só o cinismo"...
    força, florzinha!!

    ResponderExcluir