segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


     Foi ontem, eu vi o sol nascer e se pôr. Me senti uma pessoa tão contemplada, por tudo.Voltei pra casa numa satisfação por mim...Tenho tudo, e não reclamo de  nada. O que não tenho eu não quero .
   Não é qualquer um que tem um amor feito o meu não, pouca gente tem as declarações que tive. E que dei também. Cada decepção, que já sofri e que já dei.Cada choro, que chorei ou que causei. Fazem parte dessa plenitude que estou hoje.A paz que eu tenho, a saúde brilha no meu olhar ... não é qualquer um não.
   Esse post é só pra agradecer, e mostrar o quanto eu sou satisfeita.Eu tenho saúde, paz, inteligência, e até uma beleza exterior.Não precisa pensar que eu "me acho" não, isso é puro auto-estima.Eu sei que é verdade que sou uma criatura contemplada, e não tenho vergonha de enxergar isso. Se não tenho toda inteligência precisa, eu estou satisfeita com a minha,satisfeita com minha paz, com minha família, com o caráter que construi e com todo resto. É uma satisfação única, que ninguém vai abalar .Não sei pra quem agradeço, tudo isso.Quem escolheu tanto pra mim? Mas a verdade, é que eu só tenho a agradecer ...

Um comentário:

  1. LLego de paso,por este tu sitio que me hace sentir muy bien,me encuentro comodo de visitarte,este lugar tiene una buena vibracion,te seguire y demas esta decir que te espero por el mio,hasta pronto.

    ResponderExcluir