segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



    Estive por aí sim, talvez lúcida... Mas a verdade é que essa noite vou deitar-me livre, sem a pressão de seus beijos.Deito, e flutuo sozinha .Meus sinceros pensamentos não são por ninguém mais, nem mesmo por mim. Vou pensar em tudo, mas dessa vez sem sangrar meu veneno, sem chorar alucinacões derretidas em dor;
     Hoje eu acordei meio mudada, sem peso na conciência.Escorrendo de plena calmaria .Eu estou bem, e estou só .Mesmo com tanta alma presa na minha , eu não as sinto mais .Não me importo ...
     E o silêncio hoje não me traz medo, a falta da sua ligação não me abalou.Porque eu também não te liguei...Sorrisos, e sorrisos .Dentes, bocas ,olhos ...vão voar ,voar ... qualquer dia eu entendo o que é isso tudo,mas por hoje é só uma dose de qualquer destilado .


(Amanda Piassi)

2 comentários:

  1. Hola, aqui ando de visita por tu sitio desde Cuentos y Orquideas que tenia un poco abandonado.
    Tu lugar interesante y calido como siempre, me gusta mucho visitarte lo hare mas a menudo. Escribi un nuevo cuento, a ver si gusta hasta pronto y mucha Luz.

    ResponderExcluir
  2. bom q vc tenha voltado com tudo...

    E esse post, junto do novo visual e do ventilador que me assopra agora me mando prum lugar bem gostoso. Me transportou pra um lugar absolutamente meu x)

    Adorei, frô!

    ResponderExcluir