terça-feira, 6 de abril de 2010

         Tem pessoas que tem o dom de magoar.E tem aquelas que tem o dom para serem magoadas..
         Sabe que eu me olho no espelho e vejo uma mulher tão forte, tão cheia de si.Mas quando me olho por dentro eu vejo uma criança, uma criança indefesa. Que de tão pura e dócil se esmaga, e acaba por deixar que lhe cuspam na cara.Não precisava ser assim.
         Sei que a qualquer hora a mulher resurge, que tudo passa.Mas enquanto isso eu fico assim, amuada, querendo colo de mãe.Mãe que por sinal eu deixei nova, por ser adulta e inteligente demais pra minha idade.Sem saber que tudo isso era superficial, que por dentro eu era a mais infantil das criaturas.
         Não sinto raiva, não sinto dor. Sinto apenas uma vontade enorme de me acolher em algum braço amigo e poder chorar, chorar até rir de mim mesma, depois dormir protegida.Mas meu quarto solitário de república me espera ... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário