quinta-feira, 1 de abril de 2010

                


Estavamos vendo algumas fotos quando minha mãe disse:" Tudo nessa vida passa...".Fiquei com isso na cabeça o dia todo.
     Verdade,o tempo é cru e impiedoso, trás e leva-nos coisas tão bruscamente.E tudo depois fica ali, num simples album de fotografias, é desesperador.Esse "tudo passa" da minha mãe me corroeu, e me fez querer não deixar nada passar.
   Tudo passa. Pessoas que eu tinha ali, parecia nunca escapariam dos meus dedos e que de repente escorreram e sumiram.Se esqueceram de mim e eu delas(me deu um arrepio agora). Agora eu fico a pensar, quanta gente ainda vai entrar e sair da minha vida ainda, já sinto o nó da garganta ao olhar meus albuns daqui 30 anos.
    Tempo, e eu bem pensansava que eras só mas uma ilusão humana, vejo que não.O senhor é fato, sabe ser bom e sabe ser ruim.Sabe contruir e destruír, curar e machucar. Por isso eu peço :me dê um tempo, Tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário