quarta-feira, 21 de abril de 2010

Louca Lucy.

   Tem palavras que juntas formam uma frase mais afiada que qualquer estilete.Que são capazes de cortar sem piedade.Cézar fez uma combinação fatal, cortou pobre Lucy ao meio.
    Lucy não se conteve. Pegou o telefone, e lá se foram os 50 minutos mais massacrantes de sua vida.Querem saber o que aconteceu ? Pois digo.. Cézar lhe cuspiu a cara.E lucy chorou, chorou tão forte que conseguiu passar sua dor através da linha telefonica.A vontade dela talvez fosse berrar, berrar ao sete cantos que desgraçada era ela. Ele colocou alguém no seu lugar...
   Pobre Lucy, estava ali com uma platéia de neurônios dizendo BURRA. O que eu faço com essa menina, leitores ? Me digam ...Uma orquestra inteira cantando pra Lucy deixar que ele se vá. E Lucy chora tanto que quase se afoga.Mas eu não a julgo, quem por acaso sabe o que é ter e perder alguém ?Quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir ? Lucy sabe ...

Dialoguei inconclusivamente com ela: 
    "-Lucy, cresce minha filha !
   -Pois crescerei.Mas me deixe chorar hoje.
   -Não chore por ele.
   -Estou chorando por mim.
   -Fico triste por você.Tão linda...
   -Beleza nunca me ajudou de nada.Só me trouxe coisas supérficias, não quero.E não precisa de você nem ninguém ficar triste por mim.Basta a tristeza que eu mesma sinto.
   -Paz, querida.
   -É só o que quero. Vá embora porque a dor já sangra
   -Sangra ?
   -Lógico, o que você quer?
   -Amanhã terá coagulado."



 

Um comentário:

  1. Pobre Lucy me soa como um pseudônimo, belas palavras " lucky lucy", se fosse em outra história seria um final trágico ou mais um dos contos de amizades e desafetos ,mas, ainda não é o fim, afinal tudo se acerta quando é chegada a hora...... See you girl........ "Z"

    ResponderExcluir