terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu amor, não se vá...

          O difícil é não ser amado. Amar todo mundo consegue, mas não ser amado é uma questão um tanto brusca.Amar todo mundo ama, amar é fácil.Agora ouvir um "eu não te amo mais" é enfiar uma faca na garganta, entortar a alma.Sinceramente, me sinto um lixo hoje.Nunca pensei que me doesse tanto assim o desamor. Sim, eu sei que pessoas do contra lerão esse texto e vão rir da minha cara sim, mas o que significa orgulho uma hora dessas? Escrevo porque preciso de alguma maneira escoar essa dor pra longe.
         Hoje me declaro um ser desamado, e desorgulhoso.Estou no chão mesmo, com a cara vermelha de tanto doer.Te perdi .Sim, eu sou uma perderora que ainda não sabe a perder com elegância, não mesmo.Eu choro, eu vomito toda essa dor, eu me humilho maldita alma de poeta.
         Meu amor(que não é mais meu) ,que dor me trás.Que diabo de vida é essa que deixa uma alma desamar a outra assim ? Pra que amar então, se desamado serás? Hoje,ontem e amanhã sofrerei a cada lembrança, e a cada pensamento do futuro.Te ver com outro amor me consome e destrói.  Vai me deixar assim, tão desamada? Não, não deixa não, não deixa não.Não exploda o nosso tão belo amor.Não abandone sua menina agora.Vai largar sua amiga, sua irmã, sua mulher assim ? Sua mémoria já não se importa com elas.

"Quem sabe o que é ter e perder alguém ? Sente a dor, que eu senti..."(los hermanos)
        
         Droga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário