sábado, 10 de abril de 2010

Escute-me ,por favor !
Venho percorrendo paradoxos cortantes.
Um dia vibro, outro piro. Outro explodo...
Trago na boca um gosto de sol,
com a saudade do ontem, e a perplexidade do hoje.
De-me uma dose de água , por favor !
Jogarei-a na cara de alguém.
De-me outra !
Essa é pra minha .
Coloca um ponto em todas as estórias , por favor tire todas as vírgulas.
Já vi o que estou sendo, uma lástima, uma loucura, uma explosão .Não sei se tenho pena, medo ou orgulho de mim.
         
 (Amanda Piassi)

2 comentários:

  1. En tiempos libres recorrer mis sitios preferidos es uno de mis pasatiempos preferidos, tu blog como siempre esta estupendo, fantástico, cada entrada nueva es un place poder caminarla. Hoy vengo desde Peregrino de Sabiduría a ver si sabe bien lo nuevo, un abrazo de mucha luz y hasta pronto…

    ResponderExcluir