sábado, 27 de março de 2010



E se eu te dissesse que já não quero mais aquela casa na praia com nossos chinelos ?

Te disesse que não sinto mais qualquer apego pelas nossas promessas ?
Se disser que não, não me importo com quem você esteve ou está, se vai ou se fica.
Se eu falar com toda sinceridade que não te amo mais .
Doeria se eu dissesse, por isso te escrevo.
Vá, segue teu caminho e nunca mais se importe comigo.
Acabamos pra nunca mais.
Passe bem, magoe bem, pode viver !
Já me levantei daquela desequilibrada, já sacudi a poeira dos teus sopros , estou refeita.
E nem pense em tocar no meu apartamento, a gente não dá mais nunca mais.
Não seremos nem amigos, conhecidos talvez.
Fomos as pessoas necessárias num tempo necessário,mas passamos.
Não pense que esse post é raiva sua, eu não guardaria isso.
Você pode ser um ser digno de pena, raiva nunca.




Acho que é só isso mesmo .
Só pra completar, estou feliz (sinceramente).

7 comentários:

  1. Triste,digno de uma desilusão amorosa.

    ResponderExcluir
  2. Uma desilusão é feliz, depois vc vê...

    ResponderExcluir
  3. De certo modo, concordo.Depois que você percebe que aquilo não era o certo, e que bom que teve seu fim.Aí sim, eu concordo.

    ResponderExcluir
  4. Você percebe que aquilo não era o feliz, era apenas um acomodamento.=]

    ResponderExcluir
  5. como na crônica do Paulo Mendes Campos: "o amor acaba"

    ResponderExcluir
  6. Daí já complica meu lado, esses escritores cultos.Mas quem sou eu pra discordar.Virou chat :]

    ResponderExcluir