domingo, 7 de março de 2010

Desencadeando

       Ficarei quieta com minhas maçãs, pobres maçãs podres.Quieta,entendeu?! Sem soltar um soluço, um suspiro sequer. E quanto a você, vá derramar suas mentiras em outra freguêsia.
        Você está me entendendo ?!
         Está me entendendo ?![:/]

      Eu já sei de tudo, já me encherguei se quer saber.Sei que fui descontrolada e burra, mas foi o sentimento mais intenso e mais imprudente que eu tive na vida.Sei que derramei todo leite antes da hora, que destruí todo castelo de areia, eu sei.Chovi demais no seu quintal, acabei te acertando um raio sem querer...
     Tudo aconteceu tão rápido e devagar ao mesmo tempo.Que até hoje tenho a sensação doce da sua presença, do seu falar.Está entendendo o que significou pra mim ?!E talvez tenha sido mágico pra você também, aqueles primeiros olhares e sei que pensou que eu não os estragaria tanto.A culpa de tudo foi minha sim, fui com sede demais ao pote, tentei costurar feridas e entortar o tempo com as próprias mãos.
     Te quis demais, tanto que te assustei esqueci de pensar em mim e em quanto estraga a dor do acaso.A gula é o mais triste pecado, talvez porque seja difícil conseguir o perdão de um erro tão bobo.
     Fui tão desastrosa que apertei minhas maçãs, e elas apodreceram...
     Agora fico quieta, com minhas podres maçãs e meu leve desespero.Quiéta ,entendeu ?!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário