terça-feira, 2 de março de 2010

   Hoje acordei bem melhor. E estava lendo algumas postagens de outros blogs e me deparei com o seguinte comentário : "A dor de amor é tão intensa e tão estranha, mas a ausência do amor ao nosso lado é pior simplesmente porque é vazio. " Acho que era a frase que estava me faltando nesse momento.É pior minha dor, porque simplismente é vazio, porque simplismente não é. Entenda-me, sofro simplismente por não ter mais por quem sofrer .Entendi o porque da dor de ontem...
  Tive outro sinal e acho que merece ser escrito aqui .Foi na novela das oito, quando por acaso passei perto da tv e vi tal cena maravilhosa.Acontecia que a mulher(Renata) falava ao futuro* parceiro que ainda existia uma bacteriazinha de amor dentro dela(pelo ex). Ele repondeu:" Isso precisa de um antibiótico,nada como um novo amor".Acho que é isso, preciso do antibiótico certo !      
                                                                   .Eu espero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário