quarta-feira, 3 de março de 2010

Desinfeliz

      
  
Vou equilibrar-me nessas madrugadas de sexta...
Só de sextas não ! De quintas, sábados e quartas ...
O sútil frio já vem, e a suposta dor já se vai .


Chegam convites e mais convites, para conversas desembargadas.
Peparo-me para mordidas mais fortes dessa vez,
Minha armadura está blindada !
Serei a gota que causa o transbordamento .


E quero sorrir, rir e desalmar !
Quero ser a causa dos problemas e a luz das soluções...
Ser a melhor parte, o melhor gosto .
ser as raspas e os restos ! 


Ratos e cobras me distraem,
O grilo que morreu, me comove ...
Gatos me mordem ...
Humanos me enojam!


Chegarei viva em casa, cansei de chegar morta !
Quero comer olhos e línguas, cansei de comer mentiras !
Vou jogar muitas almas pela janela ! HaHaha ... 


 Só pra completar a viagem : QSpinbox *SpinBox = new QSpinBox  (JAVA)


(Amanda Piassi)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário