sexta-feira, 26 de março de 2010



     E o que fazer quando o turbilhão de emoções vira rotina? Tudo já se acostumou tanto, que acaba perdendo a graça, ou o drama.Acontece que nada é assustador , nada assombra, nada é diferente demais.Fica chato...
     Nessa fase tudo é nada, emoção é monotonia.Eu sento e deixo passar.Nessa hora que eu deveria estar correndo atrás de destilados e mais destilados.De lugares , pessoas e mais pessoas...de viagens , das melhores partes.Mas cadê  ? Estou aqui, calma sem nenhum soluço sequer.
     Grande coisa que eu consegui ! Eu não corro atrás de mais nada, eu não ligo pra quase nada mais, eu só acalmo... Deixo vir, eis o grande erro.
     Deixei que as emoções tomassem conta de mim de tal forma que eu nem mais reajo a elas. Antigamente se eu tinha vontade eu a matava, mesmo sofrendo depois.Eu corria, eu ia atrás de tanta coisa.E hoje eu estou deixando passar, e sinto que passam depressa.Sem nem um fio de compaixão sequer.Sem ao menos perguntarem " não vai correr atrás dessa vez?"...
    Santos amores, santos fracassos, santas tantas outras coisas.Eu não vou beber demais, eu não vou olhar demais, eu não vou ! Me acostumei com tanta coisa, agora falta eu me acostumar com esse acomodamento meu.

     

Um comentário: