sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

   Estou me dando um valor hoje.Não pelos elogios que ando ouvindo, nem pelos aplausos que me vem no momento. É por mim mesma, como explicar?
   Uma satisfação por eu estar feliz.Agora era pra tudo fora do lugar, era pra doer. Mas está tudo tão adocicado, tão a salvo...é como se surgisse um amortecedor bem na hora do impacto, sabe? Num passe de mágica.Esse amortecedor pode ser chamado de auto controle . E estou completamente feliz, uma alegria duradoura.Eu superei tudo aquilo, dessa vez sim.Agora eu ando com cabeça em pé, com o sorriso aberto-sem esforço algum. A verdadeira causa de hoje foi eu estar sem consideração alguma com a tal alma desalmada ...


  Ê festa boa ! 

3 comentários:

  1. A mais lindezinha de CM....
    TOP, TOP, TOP....

    ResponderExcluir
  2. Então tá....
    A mais luxeza de CM....
    Linda, linda, linda......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir