domingo, 21 de fevereiro de 2010

      Mais um tombo, e mais uma levantada ! Está pronta pra próxima, apesar de tudo ainda não desacreditou  nas pessoas, nem no amor.
    Já estourou a cara, o coração, e até mesmo a cabeça. Mas ainda está de pé, o sorriso ainda funciona.E a esperança até germina, mesmo sabendo que quando acender o próximo cigarro não poderá olhar pro lado.Sabe ela quantos cigarros ainda irá acender, mas confia no seu pulmão. Ele aguentará ...
    Quantos copos destilados terá de virar .Pois virará todos com o melhor dos gostos, mesmo tendo que colocar tudo pra fora em qualquer privada.Sabe lá quantos sorrisos isso lhe proporcionará, ou quantas lágrimas.O importante é que lhe proporcione algo.
     Ela não mais se importa em rasgar retratos, já deixa-os até inteiros.E já não liga para os sinais em sua alma, sabe que por mais que escorra de dor, algum dia tudo se cicatriza. É A LEI DO TEMPO...
     E assim ela continua na caminhada, mancando, chorando, gritando.Sabe ela, que em um dia tem 10 sorrisos, no outro pode não ter um... mas que tudo que vai volta.
 

Um comentário:

  1. E tudo que desce, sobe. ^^
    triste o texto, mas demonstra força de vontade,
    interessante.


    Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir