quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


                    "Ouça me bem amor, preste atenção. 
                         O mundo é um moinho...
                         Vai triturar, teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.
                        Preste atenção, querida...
                        de cada amor tu herdarás só o cinismo.
                        E quando ver estarás a beira do abismo,
                        abismo que cavais com seus próprios pés"

     Espero demais das pessoas, isso é fato. Talvez seja fato também que sou mais uma alma mal vinda nesse mundo, mais uma desprezível sofrida e chocada com tanto desafeto .Esperar demais dessa gente é uma coisa complicada, costuma doer muito. A ponta de um espinho qualquer parece fincar a cada descoberta, a cada desencanto...Alguns me dizem que é a vida, que será isso mesmo daqui pra frente.Eu reflito, se vale a pena ter fé nas pessoas, ou se largo de vez essas almas infiéis . Coisa desastrosa essa, me arrebenta esse coração pensar na decadência da humanidade, me estoura saber que qualquer dia eu entro nesse circo e viro mais uma palhaça.
     Será Deus que já não se cansou das palhaçadas desses homens ? Dessas almas sujas, com caras lavadas.Será Deus que não compensa acabar com tudo, e mandar um raio em cada cabeça desagradável, em cada alma menos evoluída? Esse mundo não está servindo mais para evolução do ser não. Cada um que desce aqui se degrada mais, e mais. Essa é a lei do determinismo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário