domingo, 20 de dezembro de 2009

    A verdade é que eu não sei levar um NÃO. Mas ultimamente eu tenho levado tantos, que hoje me encontrei em embriagada loucura. Eu já me bati, já me humilhe, que isso meu Deus ?
   Tenho perdido tanto ultimamente... tenho me perdido por aí . Eu não quero não, eu não quero não!

   Tinha tanto pra estar em paz. Mas eu perdi meu amor, onde estará ? Eu perdi toda confiança que me tinham, nem eu mesma me confio.Eu hoje cheguei a conclusão que sou LOUCA. Louca de pedra, louca de dar dó...
  Louca de pedra, louca de dar dó ...
  E desse jeito eu vou perder é tudo ! Já se foram as férias,o ano, o amor, a mãe...que mais me resta ?Me perder talvez, até ninguém me achar...
  A razão desse desvaneio ? É A PORRA DA SOCIEDADE !
  Eu não gosto de limites não, eu não quero regras não ...
  Deus do céu, estou enlouquecendo, eu estou sentindo ...
  É que sou tão fraca, que qualquer coisinha forte me derruba, e me enlouquece ...

2 comentários:

  1. mentira. nao é fraca nao. e so por saber que anda agindo mal e admiti lo ja e muito forte.
    e como se diz louco nunca diz que é louco.
    tente viver mais, um pouco pra si, um pouco para os outros*

    ResponderExcluir
  2. Não há ninguém capaz
    De ser isso que você quer
    Vencer a luta vã
    E ser o campeão
    Pois se é no "não" que se descobre de verdade
    O que te sobra além das coisas casuais
    Me diz se assim está em paz?
    Achando que sofrer é amar demais

    ResponderExcluir