segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MEU

Eu posso até parecer estúpida. Mas amanhã eu vou aí ...
 Cedo, cedo...eu quero te acordar !
Não acredito que me fez isso,
que me trocou por isso!
Ah, mas amanhã eu vou aí...
vou sim.
vou jogar tudo em pratos limpos, nem que seja pra me jogar aos teus pés.
É que eu gosto das coisas certas, gosto da verdade !
Quero saber se me  esqueceu, quero saber se me trocou.
Vou te acordar, te azucrinar , e vou falar que te amo. Porque eu te amo mesmo.
E não suporto ser trocada por aquilo, afinal quem suportaria ?
Não eu nao...
Você é meu. E entenderá isso amanhã.


É MEU

2 comentários:

  1. recentemente aconteceu-me o mesmo, e por isso tenho de te dizer que tens de estar preparada para ouvir um adeus, ou mesmo para o dizeres.

    no entanto, se houver amor mutuo, tudo se vai compor. :)

    ResponderExcluir