quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Só pra variar, eu bebada escrevendo no blog.Mas é que adoro isso.Essa de errar o teclado me diverte.
Sabe, acabei de me olhar no espelho- é , tem um espelho de frente ao meu pc- vi uma franja de lado, enorme...e um olho rabiscado de lápis.Eu não te vi, mais...nem quero ver, agora quero pensar ...

Pensar com alcool nas veias é tão bom. Eu penso em tanto sabe, ainda mais que amanhã é natal.Uma alegria de criança me corre nas veias,é uma emoção com o que devo ganhar.Sabe aquela alegria repentina?

Não sei explicar ao certo, é uma coisa de ano novo mesmo.Eu quero a muito agradecer a deus, não por tudo.Mas por tanto ! Foi mais um ano de saúde, de paz, de aprendizado...E é o que desejo a todos, tanto saúde como paz. Pra mim é fundamental, e que 2010   venha cheio de saúde e paz...

Que coisa não ?Eu me sinto distraída comigo  mesma, e não sei se é bom ou ruim .Digito forte no teclado, e não sei viver pros outros.Eu quero viver pra mim, e sabe  quero sair daqui.É porque liberdade é tão bom, mas tão bom, que me prende a alma...


Post de bebado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário