quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vinte anos ontem eu fiz. E uma das lembraças que me veieram foi uma vontade que eu tinha quando criança. Queria que tudo acabasse pra mim depois dos vinte, sim eu pedia para Deus não deixar eu envelhecer mais que isso. Engraçado que hoje tremo de medo dele me atender, mas ao mesmo tempo continuo com o receio de passar dos 20 (vai entender)

Também estive olhando esse blog, e minhas surpreendentes sete mil e tantas visitas. Sim, sete mil pessoas passaram por aqui nos ultimos tempos, e aposto que algumas delas acompanharam o meu regresso no quesito sensibilidade, rs. É meus amigos (imaginários ou não), eu não sou mais aquela estroinada de 15 anos que vivia em mil sençaões. Quem será que eu sou agora, heim? 


Fazendo um breve resumo,

acho que me tornei uma pessoa mais calma, mais gentil, mais preocupada com os sentimentos dos outros que com meus próprios. Eu não explodo há tempos, e confesso que por alguns meses senti falta disso, hoje me sinto aliviada. Juro que sempre venho ao meu blog e penso: vou esperar um momento crítico pra eu escrever aqui. Mas sabe, são raros esses momentos muito!. Então acho que posso mudar meu estilo de escrita, porque aquela fase minha já passou. Quero escrever agora sobre coisas que realmente importam, e que não necessariamente sejam coisas ruims ou relacionadas a meu glorioso ego como costumavam ser. Quero agora falar das minhas calmarias, da minha fase legal, quero até discutir política, mostrar viagens, descrever sensações...Enfim, quero voltar a ativa no blog, mas do modo que eu sou agora :)


ps: começarei mudando o visual da página hehehe


Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário