quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu e a velhice

Do que eu tenho mais medo? Da a velhice. Costumava ir no psicólogo quando mais nova por conta disso.Pra mim é a mais apavorante das coisas que ainda me dão medo. Me dá ânsia quando eu penso nas pessoas que eu gosto envelhecendo e na maioria das vezes perdendo a saúde, o juízo, a felicidade. Tudo é tão preto e branco e triste nessa fase, as pessoas velhas mendigam palavras, carinho e até mesmo coisas básicas como um segurar de sacolas ou uma ida ao banheiro. Viram crianças, porém sem atenção. Eu fico triste, muitas das vezes quero fazer alguma coisa, mas não consigo passar de mais uma adulta idiota, sem paciência e egoísta que só consegue ficar triste com isso . Se eu pudesse mudar uma única coisa no mundo seria essa. Por mim não teríamos pessoas velhas, talvez idosas, mas velhas eu não deixaria ter. Que crueldade deve ser você saber que não lhe restam nem mais 5 anos de vida. A velhice é a mais cruel e demorada das coisas que o ser humano passa. Eu tenho medo dessa afirmação, mas eu não quero ficar velha !



Nenhum comentário:

Postar um comentário