sábado, 28 de setembro de 2013

"Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está..."

Quanta lembrança essa música me trouxe, lembranças de um tempo bonito, onde as chuvas eram quentes e os invernos também conseguiam ser, lembranças da minha adolescência ardida e bonita ao mesmo tempo.  Agora foi misturada com a música "apesar de você" que trouxe um frio na minha barriga. E eu pergunto a você onde vai se esconder a enorme euforia? rs.... Me pediram hoje pra ser dj da "festa" e comecei a dar play em todas as músicas que um dia gostei, e comecei a tocar lembranças....Que coisa, que coisa. Cada música me trazendo um sonho, uma coisa diferente e tão sentida. Sim, sentida. Sinto a vida que eu tive, os amigos, os amores. E sinto tudo tão pertinho, tão tocante que chega a ser engraçado. E eu bêbada a escrever bobeiras outra vez(como sempre fiz)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário