sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quero...

Eu desejo uma casinha na praia, se não puder ser na praia que seja no sol.
Quero um bucado de estrelas no céu, e de vez enquando uma chuvinha de verão.
Quero não querer tanto, só o que me for preciso.
Quero coragem pra largar tudo e ir viver do jeito que eu quero.
Uma casinha sem varanda, e uma arvóre grande e sombrosa na porta!
Não quero ver carro, nem ouvir buzina e muito menos grilos cantando !
Quero ouvir los hermanos, ver um céu e não pensar em mais nada...
Quero um coração leviano, uma pluma no cabelo.
E quero mais, quero água limpa.
Quero a vida plena, de viver em minas e com vista pro mar.
De ter uma casa boa, sem chave e sem porta.
Sem teto para ver o céu melhor, e para melhor pegar a chuva de verão.
Sem paredes, sem chão de pedra.
O chão será a grama fresca, o teto terá uma decoração inabalável de estrelinhas...
E a cama, será amarrada entre as arvóres que eu planejei...

Quero um vida sem ambição...

Um comentário:

  1. "eu tenho uma casinha lá na marambaia, fica na beira da praia, só vendo que beleza!"

    Paz, sol e lua!
    E precisa mais que isso, frôzinha?

    ResponderExcluir