segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conheci um monstro

Hoje o céu desabou sobre minha cabeça.
Nunca chorei tanto assim, só por lembrar suas atitudes...
Quanto mal me fez.
Mentiste pra mim...
Quereste meu mal...
E ainda colocara a culpa em mim,
se rastejava aos meus pés.
E eu sem saber que os furava,
com qualquer caco de vidro sujo.
Estou aqui, sem dormir...
Me tirou o chão, mas por que o sono?
Tanto prezo tinha a vc nossa história,
Dizia que fria era eu.
Ó vida cruel,
Mais uma decepção...
Logo você, que estava bem ao meu lado...
Logo você, que me enganara ...
Estou em prantos !

3 comentários:

  1. Cuidado com as conjugações ;s
    Mas no mais tudo certo. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não menina!
    As coisas se ajeitam no final...

    ResponderExcluir
  3. Qua cojugações, garoto !

    Eram quatro da manhã...
    E eu não havia dormido.

    VAI A MERDA !

    ResponderExcluir