sexta-feira, 27 de março de 2009

É tudo tão sereno.E é essa calmaria que remete ao perigoso desespero.
É profunda a minha calma.Tão profunda que ás vezes me desespero.
Como eu gosto dessa vida, ah como eu gosto!
Mas posso eu gostar?
Tanta coisa acontecendo e eu aqui, nessa viagem serena !
É crise, aquecimento global,fome, miséria,tantos são movimentos para mudar o mundo,é saúde,é profissão,é futuro !

O problema é não saber como resolver, daí veio esse post.Como eu só sei mesmo escrever(se é que sei) eu preciso que isso me leve a algum lugar afinal...
EU QUERO UM MUNDO MELHOR SIM !
E EU QUERO QUE VOCÊ TAMBÉM QUEIRA !

Não e basta ter uma alma boa e feliz, por isso que eu estou declarando contradição a mim.
Me dói ver no mundo tanta desigualdade,desigualdade que as vezes me afeta.
E fui obrigada a aceitar escrever o clichê de que "A mudança começa por cada um" .
Sei que não mudo a sua opinão, essa chega quando adiquiristes experiência.
Mas não custa tentar né?

Comece guardando seu papel de bala no bolso, conversando com um idoso.
Esquece-te da correria desse mundo, vá deitar no sofá e assitir tv.
Não se focalize em dinheiro,ele pode te proporcionar tudo.Porém pode te fazer deixar de aproveitar muita coisa boa enquanto busca por ele.
Adote um animal de estimação,adote um aluno, adote um filho, por que não?
Procure ter educação com o próximo, mesmo nos momentos de ódio.
Nunca, mais nunca finja que gosta de alguém.Mas também não trate mal que você não gosta.
E se não tiver sol, deixe a chuva te molhar, deixa a lua te banhar.
A fé que você deposita sempre rende na sua vida.


Tanto conselho pode não fazer a diferença, mas não me custa oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário