domingo, 5 de abril de 2009

Injustiça

Injustiça, palavra essa que eu tenho tanto medo.Ultimamente tenho vivido e presenciado uma porção de acontecimentos injustos.E como me dói ! Pra mim é a pior das piores sensações...
Como é ruim saber que alguém detém seus direitos,seus deveres.PRA MIM INJUSTIÇA é o próprio ato de depender de uma outra pessoa para determinar qual o lado justo.
Eu tenho o problema de ser subjetiva demais, egoísta.Penso no problema só quando acontece comigo.Mas dessa vez é diferente.É como se me tirassem as cordas vocais e me empurrassem de um penhasco.Como me sufoca ver a injustiça do mundo, como me sufoca !
É que esse mundo virou um jogo de interesses,e consequentemente um jogo de desinteresse com o próximo.Estou me sentindo tão injustiçada que o ódio me impede.Eu não consigo terminar esse texto, apaguei a ultima parte, talvez seria injusto fazer as pessoas me entenderem...
=/

Um comentário: