terça-feira, 3 de março de 2009

Essa minha existência....

Hoje estou sentindo o vazio de sempre.A falta de vontade com as coisas desse mundo...
Doce é o meu viver,tão doce que me amarga.Meu querer não existe,o que faz a minha leve tranquilidade escoar entre os dedos.
Eu preciso esclarecer-me, eu preciso de um motivo mais executável.
Essa minha capacidade de não ser ninguém não contradiz a vontade de ser a melhor pessoa pra mim.
Mas é que o futuro bate à minha porta, porta essa que eu não sei abrir.E sangra a pouca vontade que me tem.
Eu ando vazia com o vazio que não é meu, ando triste.
Eu sempre sei de nada,e nunca quero saber...

(Amanda Piassi)

5 comentários:

  1. Que coisa triste, desanimado, poxa, vamos animar essa bagaça aqui, brincadeira, todos temos nossos dias de tristeza, como já dizia uma letra de música "Não consigo se alegre o tempo inteiro" realmente isso é verdade, é impossivel.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. texto que faz a gente pensar..
    muito bom :D
    gostei do seu blog viu?
    vou te acompanhar e tem selos pra vc já :*

    ResponderExcluir
  3. Neh... Sinto a mesma coisa. Faz tempo que não passo aqui... Mais gostei do seu texto...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente.É isso aí Luan...'não consigo ser feliz o tempo inteiro".Mas a tristeza é uma forma de redescobrir a felicidade...beeijo !

    ResponderExcluir
  5. Bom, como dizia o mestre Vinícius..

    Mas pra fazer um samba com BELEZA,
    é preciso um bocado de tristeza,
    é preciso um bocado de TRISTEZA,
    senão não se faz um samba não!"

    ResponderExcluir