sexta-feira, 20 de agosto de 2010

o que amadurece plenamente pode apodrecer

          Tudo que eu quero nesse mês é que ele se acabe, ele e mais todos os outros desse ano.Quero acabar com essa estapa, quero cortar esse laço chato com essa cidade.Alguém aí já passou quase três anos com as mesmas pessoas, a mesma escola, a mesma conversa.A única coisa que mudaram foram os quartos, uns melhores outros ruins.Mas nenhum me trouxe a segurança que o meu quarto de verdade traz.
        Sabe, conheci porcos e pérolas.Umas 5 pérolas e uns 150(pra mais) porcos.Quero ir embora e não ver nenhum porco nunca mais, nem no elevador.Esses porcos me chamaram de porca(literalmente)kkk....Me agrediram, agrediram sim ! Criaram uma crosta cinza sobre minha face, sei lá.Sabe quando vão te diminuindo, diminuindo... fizeram isso comigo.Me considero uma ratinha de esgoto nesse lugar.
        Não quero nunca mais ver essa gente, entendeu ? nunca mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário