sábado, 7 de agosto de 2010

My love, my crazy ...

       Quem me inventou se esqueceu do botãozinho que se chama controle. Hoje eu estourei minha cabeça de novo, to com o pulso todo arranhado...Alguém aí já se sentiu completamente louco, completamente inútil sem alguém ? Eu sinto isso quase sempre.
      Quando a dor escorre e eu quase espirro pra fora de mim.Coisa estranha, vai ficando tudo miúdo,miúdo e tudo começa a derreter.E quando eu vejo já estou mole, molinha. Vejo seus olhinhos(ah, esses olhos que só Deus sabe) e eles não me querem, eles me ignoram.E de novo aquela sensação de perda, tudo se perde dentro de mim.Eu sei que eu não sou a mulher mais perfeita do mundo, pelo contrário.Eu chego a ter medo de mim, e dá vontade de falar :"Me deixa, deixa eu na minha loucurinha decadente "...
     Depois pra piorar o medo se junta com a dor.Medo da minha vida sem você, medo da sua vida sem mim (ah eu não suportaria).Daí eu piro, eu morro.Começo a gaguejar, a silênciar.E meus olhinhos vão ficando pequenininhos, raivosos , loucos. E tudo balança de novo. Me agarro, me seguro no seu pescoço.Eu ficaria dependurada assim pra sempre.Tudo menos deixa-te ir , chega a me dar ânsia. Eu te comeria, eu te prenderia naquela caixinha que te falei...
     Que lourinha doida que você arranjou pra ti, heim ?  Queria te pedir desculpas, as mais sinceras.E te informar mais uma vez que você é o meu amor, você é meu amigo, você meu pai , meu irmão ... e o que mais você quiser ! Não fica com medo de mim, isso tudo é porque me fizeram com defeito.

Para : My love (Lucas Cardoso)


Um comentário: