sexta-feira, 4 de junho de 2010

Princesa.

 
       Fico aqui, te puxando pelos cabelos.Pra ver se sai algum brilho, alguma gota sua.Que merda é essa que estamos fazendo,princesa ? Eu deveria te esquecer nesse maldito castelo, deveria estar procurando minhas preciosas moscas.Mas insisto em ficar aqui, silencioso a te observar.Te observando quiéto, mas com uma porção de hemoglobinas fervendo a baixa pressão nesse meu corpo.Princesa, por que não me vejo livre de você de uma vez por todas? Eu estava quase conseguindo, juro.Mas foi ver seus lábios-tão belos e doloridos- que me entreguei nessa embriagues de ti.
        Minha musa fundida de desgosto e gosto.Tão pálida quanto as musas dos românticos, mais inatingível que um bom orgasmo.Estrela, ainda me enfio em ti ainda te chupo até o último grito.Sei que assusto com essas minha palavras,mas tais palavras são só simples utopias de um macho a flor da pele.


 (Amanda Piassi)

Um comentário: